Assunto de Hoje

domingo, 18 de outubro de 2009

Se eu fosse..........


Espero que gostem desse modo que encontramos pra nos conhecermos ainda mais..

Hoje você conhecerão um pouquinho mais da nossa amiga ELA. são gonçalo



Se eu fosse uma Imagem eu seria ....


Se eu fosse uma música, eu seria.........................Aos nossos filhos(ivan Lins)

Se eu fosse um mês, eu seria...............................Maio

Se eu fosse um dia da semana, eu seria.....................Sábado

Se eu fosse uma hora do dia, eu seria......................00.00

Se eu fosse um planeta, eu seria...........................Terra

Se eu fosse uma direção, eu seria......................... O infinito

Se eu fosse um móvel, eu seria... ...................Cama

Se eu fosse um esporte, eu seria ...................Natação

Se eu fosse um divertimento,eu seria ...............Dançar

Se eu fosse um momento, eu seria.......................... O Amanhã

Se eu fosse um líquido, eu seria..............................O vinho

Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria......................Diamante

Se eu fosse uma árvore, eu seria........................ Oliveira

Se eu fosse uma flor, eu seria.......................... Orquídea

Se eu fosse um instrumento musical, eu seria... ................As cordas vocais

Se eu fosse uma cor, eu seria..............................Vermelho

Se eu fosse um sentimento, eu seria............................ Sinceridade

Se eu fosse um tempero, seria ...............................Alho

Se eu fosse um animal, eu seria............................Passarinho

Se eu fosse uma fruta, eu seria...............................Maçã

Se eu fosse um elemento, eu seria................................. AR

Se eu fosse um livro, eu seria .........................Longe é um lugar que não existe

Se eu fosse um personagem, eu seria.................. Madame riso

Se eu fosse uma comida, eu seria....................Arroz, farrofa, molho acampanha, maionese e pernil
Se eu fosse um lugar, eu seria... ...........Paquetá

Se eu fosse um objeto, eu seria............................ Caneta

Se eu fosse um filme, eu seria............. .............A sociedade dos poetas mortos

Se eu fosse um gesto, eu seria................................Um afago


Ah...se eu fosse...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário