Assunto de Hoje

domingo, 11 de outubro de 2009

Felicidade Lobinha !!!!!!!!!!!!



Eu pensei em escrever varias coisas, em colocar aqui as palavras mais lindas que você pudesse ler,
pensei em desejar..... Desejar ... Uma Ferrari... uma casa com vista pra praia ... a melhor viagem ..
de todas.... para o melhor de todos os lugares... poderia te desejar também ... aquele emprego que
todos nós almejamos , naquela empresa grande... no cargo que voce sabe que seria o melhor .. e o
salário??????? O que pudesse suprir todos as suas necessidades, mas que também te porporcionasse
muitas regalias.. Ah!!!!. Queria te desejar um amor ...o mais verdadeiro e fiel.. aquele que com certeza voce MERECE

Dai.......pensei em fazer um poema.. que te deixasse FELIZ ... que eu pudesse colocar aqui, todo o amor,
carinho, alegria e que seu coração batesse forte de emoção ao le-lo..... Fiquei horas pensando em o que
te desejar ...
Poderia também fazer uma lista de todos os amigos que voce tem e que cada um deles expressa-se com
palavras tudo o que você representa à cada um de nós... É eu poderia sim ....
Pensei em arrumar um envelope bem grande que coubesse , muito brilho, muito sol, uma noite enluarada,
todas as flores que eu pudesse colher, flores do campo, rosas ou margaridas....
Mas acredite, isso tudo é pretenção minha.... rsss... mas a intenção é totalmente válida..... Por que ?
Porque você merece ....
Ainda te desejo o carro que voce puder ter, Ferrari ou qualquer outro..a casa que te abrigue do frio e que tenha
muito calor.. Humano ....A viagem? aquela em que voce possa encontrar a si mesma, qualquer emprego que seja
tão honesto quanto os teus princípios, o cargo não importa seja la qual for, todos tem o mesmo valor ...o salá-
rio que te dê o suficiente nem mais nem menos ....O amor???? Aquele que te merecer que te fizer feliz e te
completar..
Sendo assim minha amiga só posso desejar Tudo aquilo que voce realmente MERECE por ser essa amiga
tão Querida e especial pra Mim....
Com carinho
..........Isabel***
12/10/2009



Pra você minha amiga com todo o meu carinho
Isabel***

Nenhum comentário:

Postar um comentário