Assunto de Hoje

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Mudei

Já não sinto mais o que sentia antes ...
Eu posso percorrer o nosso passado, buscar os antigos sentimentos,
os momentos que estão ali guardados ...
e vejo que hoje são apenas recordações .. não tem o mesmo significado..
O amor ... ainda existe .. contudo ele não insiste ...
Você não consegue mais .. ou fui eu quem mudou ?
O coração acelera .. sinto ainda o sangue correr em minha veias, quente,
rapido, mas algo se quebrou ..
Eu ainda amo você, sim amo, mas não como antes, as coisas mudam e meu
amor mudou .. e o seu amor mudou ..
Não sei se você me quer como antes .. eu me pergunto isso mil vezes ...
Também não sei se eu seria a mesma .. tal qual fui .. 'uma louca apaixonada' ..
Mas quero que saiba que guardo cada minuto que tivemos, com carinho e saudade
tudo foi perfeito ...
Se quiser ficar, voltar; eu vou aceitar, só não prometo ser a mesma, porque o encanto
se acabou a magia se foi .. mas não nego, ainda amo você.

Isabel**
12/06/2010

Um comentário:

  1. amiga, que lindo poema de amor tens aqui...
    Mudei... Mudei não, eu preciso mudar... preciso amar a mim mais do que a outra pessoa...
    Eu vou conseguir....
    Beijos, linda noite pra vc, te gosto de montão///////////1

    ResponderExcluir