Assunto de Hoje

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Te guardo em mim


Foi tão sem querer que quando eu notei ja estava ali .....Esperando você chegar, olhando pro telefone, querendo que ele tocasse..Olhando meus e-mails pra ver se tinha algum seu lá..
Foi tão inesperado que me surpreendi com todos os sintomas que você provocou em mim ....O celular na mão aguardando pelo menos uma mensagem ... As mãos sem parar , procurando uma caneta, rabiscar qualquer coisa me acalma.Foi assim por muito tempo eu nem sei o QUANTO .. Díficil falar de sentimentos ainda mais dos nossos, despir-me assim pra você, contar tudo o que sinto por você ....
Eu deixei de esperar, mesmo que a tua presença seja o que mais quero ter, mas não quero mais esse sentimento, não pra mim ...Ter muito pouco de você...... Isso dói, espreme o peito ... Esse sabor de querer mais .. É o que me machuca, a dúvida do seu amor ja ocupa grande lugar em meu coração ... Não preciso de nenhuma dor a mais pra mim ... Eu já as tenho todas, com e porisso vou vivendo e ...Assim... te espero, mesmo com tudo, não desisto .. Insisto te guardo em mim ....


Isabel**12/02/2010


te amo sempre e pra sempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário