Assunto de Hoje

sábado, 6 de junho de 2009

Foi pra você......


Eu e você

Eu escovava os cabelos e pelo espelho pude ver você,
seu corpo deitado, meio que recostado nos travesseiros
as mãos colocadas atráz da cabeça, e um olhar delicioso,
que me chama para deitar ao seu lado.
Na ânsia de estar perto de você escorreguei pela cama
e me deitei em seu corpo .... estava quente e suado..
me coloquei entre suas pernas, sentia seu corpo
você... quente me desejava..Assim como eu .....
Nos desejavamos ...
A loucura de ter seus abraços e beijos estavam a flor da pele
a doçura com que me tomava , era delirante, tua boca quente
molhada tocava cada parte de meu corpo..e eu transtornada,
não via nada a não ser você ,
Já despidos de tudo e entregue a uma alucinante noite de desejo,
amor, prazer, nos entregamos, tomei cada parte de teu corpo
beijei cada parte de você , essa a minha maior vontade
te-lo... seu lábios em mim, por todo o meu corpo..
Eu não senti medo, apenas meu desejo aumentava, era uma loucura
e as carícias que você me fazia, eram tão reais que eu me descontrolava
e fazia coisas que jamais sonhará
Mas tive de você carinhos que nunca havia sentido e creio jamais sentirei
você me levou ao êxtase total.
Ainda tenho teu cheiro , teu gosto e tenho que me controlar para não
me perder nos pensamentos desse sonho que foi só meu ...

Amo você
Quero você
tanto que chega a doer..




Isabel**

22/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário