Assunto de Hoje

terça-feira, 12 de maio de 2009

Isabel falando do seu Amor!!!


Se eu pedisse você me Amaria?

Seu eu te pedisse pra me amar , me amaria?

Eu com certeza seria bem mais Feliz...
O sol seria mais brilhante
A lua viria me ver todos os dias
A chuva seria apenas o cenário do nosso Amor!
Os dias seriam curtos
E as noites se tornariam longas...

Porque com voce me amando tudo seria
harmoniozamente Perfeito....
Eu me vestiria de branco..soltaria os cabelos,
andaria descalça na areia , e tomaria pra mim
todo o brilho das estrelas..

Aprenderia a cantar, escrever poesias,
olharia as manhãs mesmo as cinzentas, com mais carinho..
Tomaria pra mim os sorrisos (todos) que vc pudesse dar..
Teria o toque de suas mãos e me faria dona de todas as
suas poesias.....

Ah!!! Mas isso é só um sonho mesmo, pra que isso acontecesse
só mesmo em sonho.. e dos sonhos acordamos e vivemos a realidade..
e a realidade é essa que vivo .......VOCÊ NÃO PODE ME AMAR...

Não hoje!!!.. Não agora!... Isso é só Utopia ...
Mas eu com certeza adoraria que você me amasse
pelo menos por um só dia !!!!


Isabel**
09/05/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário