Assunto de Hoje

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MEU AMOR !!! UM ARCO IRIS !!!


Meu amor .. Um arcos iris...

Um amor com tom.. com som
De todas as cores ..
Da velocidade de uma montanha russa....
Assim como um arco íris , um carrocel...
Feito Parque de Diversão...
Algodão doce.. maçã do amor..
Roda gigante..
Frio no estomago.......
Assim é meu amor por você
Simples, feliz, leve, suave ..Inocente!!
Um amor com Paz...
como àgua que corre rumo ao riacho,
tranquila sem medo,
Você conseguiu mais do que eu imaginei
E eu nem notei o quanto ,foi se instalando..
se misturando, Entre risos..olhares..
Descobri você..
Você foi mudando tudo, revirou os sentimentos
Eu não me importo com o amanhã, nem lembro
do ontem
Vou viver este Amor Presente ...


Isabel..
15/04/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário